Malucos fazem quadriciclo com motor v8 (ferrari) e cambio BMW

terça-feira, 26 de novembro de 2013



Colocar motores de carros em motos e quadriciclos não é uma novidade no mundo automotivo. O que faltava era alguém doido (e rico) o suficiente para misturar peças da Ferrari, BMW e Nissan em uma máquina feita com apenas um objetivo: diversão.

Veja o resultado do louco Lazareth Wazuma V8F nas próximas fotos. 


Equipado com um motor V8 da Ferrari, o Lazareth tem uma potência de 250 cavalos. A força pode não surpreender, mas basta lembrar que ele pesa somente 650 kg para perceber quão rápido é esse quadriciclo. 

Como o desempenho fora de série não foi suficiente, os criadores dessa máquina adicionaram um elemento a mais para o piloto, que deve conduzi-la com o motor V8 e o câmbio literalmente entre suas pernas.

Além do motor Ferrari o Lazareth usa um câmbio automático sequencial de seis marchas derivado da BMW M3. E os faróis são os mesmos do Nissan 350Z.

Toda essa brincadeira, porém, tem um preço.



A única unidade construída não será vendida e tem valor estimado de R$ 550 mil. Fabricado na Inglaterra, o Lazareth custou caro devido aos detalhes impecáveis do projeto, como as peças de fibra de carbono. 


Apesar de ter quatro rodas, o comportamento do Lazareth está mais próximo de um triciclo, pois as rodas traseiras foram dispostas próximas uma da outra. 


A tração do monstrinho, aliás, é traseira, típica de esportivos.


Os freios são da marca Brembo nas quatro rodas.


Com potência de superesportivo e sem qualquer auxílio eletrônico, o Lazareth é uma máquina para poucos.
- See more at: http://www.netcina.com.br/2013/11/doidos-fazem-quadriciclo-com-motor-de.html#sthash.kb5fEoQP.dpuf

1 comentários:

edgar disse...

um belo designer de quadriciclo,bonito mesmo e uma pena q valor seja muito elevato para essa beleza.